Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Papito Talks recebe Fermento, host do Sem Groselha Podcast, nesta terça, 29

Victor Hartmann, popularmente conhecido como Fermento, criou em 2021 o Sem Groselha, atualmente o maior programa do sul do país no formato de podcast

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Papito Talks recebe em seu podcast nesta terça-feira, 29, Fermento, host e fundador do Sem Groselha Podcast. A transmissão ao vivo acontece às 19h30, pelo canal do Papito Talks no YouTube e pelo Facebook, nas páginas do Camboriú News e Click Camboriú.

O Convidado

Victor Hartmann, popularmente conhecido como Fermento, criou em 2021 o Sem Groselha, atualmente o maior programa do sul do país no formato de podcast, com mais de 200 mil inscritos em seus canais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto começou com a ideia de conversar com diferentes personalidades e foi ganhando notoriedade pela qualidade e profundidade dos diálogos. Os temas abordados variam de neurociência, psicologia, medicina e nutrição a até mesmo espiritismo, ayahuasca, relacionamentos e viagens. O que sempre se repete é o bom humor e um conteúdo capaz de transformar a visão de mundo da audiência. Já foram mais de 140 episódios e, segundo o Fermento, tem muita coisa incrível por vir!

O Papito Talks

Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Papito Talks. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.