Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Paradesporto de BC acumula títulos no Meeting em Porto Alegre

Cada um dos participantes do município trouxe duas medalhas de ouro para a cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última sexta-feira (01) iniciou o Meeting Loteria Caixa de Atletismo em Porto Alegre/RS, e a equipe do paradesporto da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), em parceria com o Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED), foi representada por quatro paratletas. Cada um dos participantes do município trouxe duas medalhas de ouro para a cidade, somando um total de oito medalhas na competição.

+ Pane global das redes sociais: acompanhe o Camboriú News por canais alternativos

O destaque da competição foi Arthur Cauê Teixeira, de apenas 14 anos, que além de vencer as duas provas que disputou, melhorou significativamente suas marcas pessoais desde a última competição oficial em 2019. O atleta foi ouro nos 100 e 200 metros, classe T54/Cadeirantes. Além disso, Arthur está convocado para representar o estado nas Paralímpiadas Escolares Nacional, que acontecerá em novembro na cidade de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os demais resultados foram: Neucir Francisco, ouro no lançamento de disco e lançamento de dardo, classe F53/Cadeirantes; Sandro Rodrigues, ouro no arremesso de peso e lançamento de disco, classe F54/Cadeirantes; e Maryele Cardoso, ouro no lançamento de disco e arremesso de peso, classe F44.

Os paratletas da FMEBC/ICED seguem para novas competições de atletismo na próxima sexta-feira e sábado (08 e 09), em Florianópolis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.