Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM intensifica ações do Agosto Lilás em Camboriú

A ação tem como propósito sensibilizar a população sobre as medidas de prevenção à violência contra a mulher

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Agora em agosto, se valendo da Rede Catarina de Proteção à Mulher, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) vem realizando uma série de ações que tem como propósito sensibilizar a população sobre as medidas de prevenção à violência contra a mulher e também de divulgação da Lei Maria da Penha em Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Proerd disponibiliza livro de colorir no site da PMSC

Desde o início do mês, uma guarnição policial vem atuando exclusivamente no projeto. Como resultado, somente nas últimas duas semanas foram realizadas mais de 20 visitas preventivas. Paralelamente, diversas prisões de agressores também foram realizadas por intermédio de denúncias recebidas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na última sexta-feira (14), juntamente com a Secretaria de Bem-Estar Social do município, foi realizada uma “blitz educativa”, que teve como objetivo informar como funciona o programa. Na parte da manhã, os policiais estiveram na Avenida Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre. Já na parte da tarde, o ato se deu na Avenida Santa Catarina.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!