Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM prende homem por furto a residência no Bairro dos Municípios

Vítima relatou ter saído de sua residência por volta das 20h e quando retornou por volta da meia noite, encontrou sua casa arrombada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta terça-feira, 17, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência para atender a ocorrência de furto em andamento na rua Campos Novos, bairro Municípios em Balneário Camboriú.

No local, o solicitante relatou ter saído de sua residência por volta das 20h e quando retornou por volta da meia noite, encontrou sua casa arrombada e notou que vários itens foram levados como uma televisão, roupas e uma bicicleta.

Saindo em busca dos autores, ele encontrou um homem, posteriormente identificado como H.C.S., 50 anos, com sua jaqueta próximo a rua Campos Novos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, H.C.S. foi preso para os procedimentos cabíveis. O homem possui 25 boletins de ocorrência, incluindo furto e tráfico de drogas.

Os outros itens furtados não foram localizados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop