Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM recolhe 9 bicicletas e prende 3 em operação contra furto em BC

Bicicletas sem procedência foram recolhidas no Bairro dos Municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda-feira, o 12° BPM deflagrou operação para combater a prática do furto e receptação de bicicletas.

Durante a ocorrência, as guarnições da Rádio Patrulha, ROCAM, PPT e K9 realizaram fiscalizações em estabelecimentos e locais de venda de produtos de bicicletas, e realizaram abordagens a pessoas em áreas consideradas conflitantes no município de Balneário Camboriú.

SAIBA MAIS:
Mês de maio é marcado por onda de invasão a condomínios em BC

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao final, foram realizadas três prisões em flagrante, apreendido drogas e apetrechos, cumprido mandado de prisão e recolhido nove de bicicletas sem procedência no bairro dos Municípios.

A PM informou que as ações de cunho preventivo e repressivo contra o furto e comércio de bicicletas furtadas continuarão em foco em todo o município.

As bicicletas recolhidas estarão a disposição no 12° BPM para restituição aos seus fiéis proprietários.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho importante esse tipo de ação. Mas gostaria de levantar aqui uma questão. A matéria coloca que a abordagem é feita a pessoas conflitantes. Termo bem genérico e que induz ao preconceito. A abordagem pode e deve ser feita em pessoas em atitude suspeita. Bicicleta sem garantia de origem? Bem… A maioria das bicicletas, seus donos nem dão bola pra guardar a nota fiscal. Seria interessante também uma campanha pra conscientizar as pessoas da necessidade de portar tal documento. Ai sim, deveria se fazer as abordagens a todo e qualquer ciclista… Essa seria a forma ideal de combate ao furto de bikes. Quanto a abordagens de pessoas suspeitas: sempre e em todo lugar.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.