Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Podcast do Camboriú Play retorna neste sábado, ao vivo, com sósia do David Guetta

A transmissão ocorre ao meio dia, com o DJ Guetta Brazil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após 12 episódios e dois meses de hiato, o podcast do Camboriú Play retorna em outubro, sendo transmitido duas vezes por semana. O retorno será ao vivo neste sábado, 02, ao meio dia, com o DJ Guetta Brazil.

O convidado

Dj Pierre, de 33 anos, é sósia do DJ David Guetta desde 2013, ano que o DJ francês esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio. A semelhança é tanta que o sósia virou manchete nacional ao ser confundido com o astro francês. Uma “barrigada” da imprensa, que divulgou que o DJ Guetta estava em um shopping no Rio, quando na realidade era o Guetta Brazil.

À epoca, a revista Quem publicou uma matéria intitulada “David Guetta é tietado em shopping no Rio“. O Fuxico postou “David Guetta passeia por shopping antes de tocar no Rock in Rio“. O EGO, a Purepeople, Veja, também divulgaram a noticia, contendo fotos do Dj Pierre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Natural de Londrina, Guetta Brazil, como é conhecido, promove um projeto chamado “Baile do Guetta”, e agora, morando em Balneário Camboriú, o artista promete trazer o evento para a região.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Confira o episódio no Camboriú play:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.