18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Polícia Civil fecha 1.978 estabelecimentos por descumprimento de decreto do Governador

Em oito dias, 1.978 estabelecimentos que não cumpriam as medidas de restrições para conter o coronavírus foram fechados pela Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

Em oito dias, 1.978 estabelecimentos que não cumpriam as medidas de restrições do governo do Estado para conter o coronavírus foram fechados pela Polícia Civil em Santa Catarina. O balanço centralizado pela Gerência de Jogos e Diversões e Produtos Controlados aponta ainda que 15 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia pela infração.

LEIA TAMBÉM:
Santa Catarina confirma 149 casos e uma morte por Covid-19

O trabalho de fiscalização da Polícia Civil é realizado diariamente de dia e de noite em todas as regiões catarinenses. A mobilização consiste também em dar orientações sobre as medidas. Nos últimos dias, houve queda significativa dos locais que ainda continuavam descumprindo as determinações. Pelo Estado, policiais civis também fiscalizam preços abusivos do comércio em conjunto com os Procons.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, desde domingo, a Polícia Civil flagrou quatro fábricas clandestinas que produziam álcool gel irregularmente. As apreensões de produtos e prisões ocorreram após denúncias, em JoinvilleCriciúma, Araranguá e em São Miguel do Oeste. Em um dos casos foi encontrado etanol no local, o que demonstra o perigo a que as pessoas estavam expostas.

“A Polícia Civil está nas ruas fiscalizando em cumprimento ao que dispõe o decreto, as delegacias de polícia também continuam com atendimento ao público e atuando em conjunto com órgãos nas barreiras sanitárias, o que tem gerado ações policiais com resultado de apreensões de drogas e armas pelo Estado”, afirma o presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich.

Em Campos Novos, durante ação de fiscalização em barreira sanitária, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, acabou autuando um homem em flagrante por sequestro, na quarta-feira, 25. A ação ainda gerou investigação que terminou com a apreensão de 380 quilos de cocaína, dois fuzis, munição e outra prisão em flagrante, em Barra Velha, na manhã desta quinta-feira, 26 – esta operação também foi em conjunto com a PM.

Denúncias à Polícia Civil podem ser dadas ao 181 ou WhatsApp (48) 98844-0011.

PUBLICIDADE

Catador encontra um bebê dentro de lixeira em Balneário Camboriú

O caso aconteceu por volta das 15h do último sábado (28)

Final de semana com um óbito e 115 novos casos de covid em Camboriú

No momento 332 pacientes encontram-se em tratamento e 56 pessoas vieram a óbito
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,981CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!