Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar avalia de forma positiva a operação choque de ordem

A Operação Choque de Ordem aconteceu entre os dias 27 e 30 de janeiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar, em integração com a Polícia Civil e Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Guarda Municipal, Fiscais de Postura e Abordagem Social, Vigilância sanitária, Fiscalização Ambiental, COSIP e Secretaria de Obras, realizaram, entre os dias 27 e 30 de janeiro, a Operação Choque de Ordem, que teve como objetivo intensificar a segurança e fiscalização no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

No primeiro dia, quinta-feira, 27, um homem foi preso, na Rua Corupá, com 74 pedras de crack.

No dia seguinte, 28, uma mulher e um homem foram presos na Rua Canelinha, com 1,354 Kg de cocaína e 14 pedras de crack. Ja na Rua Oswaldo Minela, em decorrência da Operação, foi preso um homem com 11g de cocaína e 80 gramas de crack, que fracionadas rendem aproximadamente 400 pedras da substância, além de um veículo com registro de roubo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No domingo, 30, na Rua Corupá foi localizado pelas guarnições um veículo com registro de furto.

Na ação, também foram feitas 50 barreiras policiais, para fiscalização de veículos e abordagem de pessoas. A finalidade é realizar um trabalho ostensivo, para prevenção de crimes por parte da Polícia Militar, somados ao trabalho de fiscalização de ferros-velhos e locais de reciclados.

A Polícia Militar contou com o apoio especializado da Cavalaria e Batalhão de Choque, além do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Rondas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Canil e guarnições de Radiopatrulha do 12º Batalhão.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.