Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar recolhe três bicicletas com casal e menor

Apreensões aconteceram na Rua Canelinha e na Avenida do Estado, no bairro dos Municípios e Centro, respectivamente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 29, por volta das 18h10, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na rua Canelinha, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, abordou um casal em atitude suspeita, contudo, nada de ilícito foi localizado. Entretanto, ambos estavam com uma bicicleta.

Indagados a respeito da aquisição das bicicletas, o casal não soube dar uma justificativa plausível. Diante dos fatos, as bicicletas foram recolhidas para o 12º Batalhão de Polícia Militar afim de serem devolvidas aos respectivos proprietários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba nossas notícias em primeira mão no WhatsApp.

Bicicleta apreendida com menor

Por volta das 23h30, a guarnição da ROCAM em rondas pela Avenida do Estado, no Centro de Balneário Camboriú, visualizou um adolescente em atitude suspeita com uma bicicleta.

A guarnição abordou o menor e realizou a busca pessoal, sendo encontrado em sua posse um torrão de maconha. Ao ser questionado, o adolescente de 16 anos, relatou ser usuário.

Ao ser indagado a respeito da aquisição da bicicleta, ele informou não ser o proprietário, e disse que era emprestada de um terceiro, mas não soube esclarecer sua identidade.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido para os procedimentos cabíveis e a bicicleta recolhida ao 12º Batalhão a fim de ser devolvida ao proprietário.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.