Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito debate medidas de aquecimento da economia com representantes do setor produtivo

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira, se reuniu com representantes de diversas entidades, no fim da manhã desta quarta-feira (25)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira, se reuniu com representantes de diversas entidades, no fim da manhã desta quarta-feira (25) para discutir medidas que deem um fôlego ao setor produtivo. Representantes do Sindicato de Hotéis, CDL, Acibalc, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol), Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Convention &Visitors Bureau, Associação de Bares e Restaurantes de Balneário Camboriú (Abres) deram sugestões em relação aos tributos e à tarifa de água.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: após mudança no critério de contagem, BC conta apenas com 7 casos

“É imprescindível, nesse momento, reavaliar o cenário diariamente e estar em constante diálogo com o setor produtivo para mitigar os efeitos do coronavírus em todos as áreas, inclusive com o fortalecimento dos nossos programas sociais. Nossa prioridade é salvar vidas, garantir atendimento a quem necessitar, mas estamos construindo alternativas para a retomada do crescimento e em breve vamos anunciar”, garantiu o prefeito aos empresários.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Esse texto foi por nós publicado nas mídias em 23 de MAR;

    QUARENTENA ou ISOLAMENTO SOCIAL – NOVO DECRETO
    – Estamos cientes da reedição do Decreto de Isolamento Social, tanto a nível estadual quanto municipal.
    – Esperamos e torcemos para que as autoridades atentem para as necessidades das pessoas das camadas mais carentes, observando pontos, como:
    – Permitir embora com restrições a serem adequadamente regulados, o funcionamento do transporte público municipal e intermunicipal.
    – Ampliar o leque dos estabelecimentos comerciais com licença de funcionamento excepcional, – como as padarias, peixarias, agropecuárias, Pet Shops e prestadores de serviços como lavanderias, borracharias e oficinas de reparos de veículos.
    – Permitir o funcionamento com portas fechadas de restaurantes e lanchonetes para o fornecimento de refeições para viagem e Delivery.
    – Em Balneário Camboriú, a Administração Municipal deveria garantir o pagamento de ajuda social aos ambulantes cadastrados e comerciantes com Alvará de Funcionamento para venda de milho, churros e aluguel de cadeiras.
    – Pagamento de ajuda social aos profissionais autônomos cadastrados e com Alvará regularmente emitido.
    – Permitir o funcionamento dos Consultórios Médicos e Dentários, assim como dos Laboratórios de análises clínicas

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.