Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito quer instalar show das águas de Dubai em Balneário Camboriú

"Penso em instalar algo semelhante na Barra Norte. O que você acha?", divulgou o prefeito no seu Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 05, o prefeito de Balneário Camboriú divulgou em seus stories do instagram vídeos do show das águas em Dubai. Fabrício fez uma enquete com a seguinte pergunta: “Penso em instalar algo semelhante na Barra Norte. O que você acha?”

+ Camboriú Play recebe a youtuber Mileninha nesta quarta-feira, 06

Tal publicação deu a entender que Balneário Camboriú ganhará um novo atrativo inspirado em Dubai.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fabrício Oliveira embarcou na última quarta-feira (29) para os Emirados Árabes Unidos. O prefeito integra a comitiva do Ministério do Turismo na EXPO DUBAI 2020, junto com vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o ministro do Turismo, Gilson Machado.

Fontes de Dubai, o show das águas

O show das águas dançantes das Fontes de Dubai está entre os mais belos da cidade. No lago artificial em meio ao bairro de Downtown, a música anuncia o início do espetáculo que acontece entre o Burj Khalifa, o Dubai Mall, o hotel Palace Downtown e o Souk Al Bahar. As fontes nascem de dentro do lago e começam a seguir o ritmo que entoa clássicos mundiais. – Guia de destinos

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso e bom para o turismo. Mas pra ser uma Dubai tem que reformar o asfalto que tá uma bosta! Cheio de buraco desnivelado. Ainda tem ruas do centro que e de lajota ainda. O hospital Ruth Cardoso falta melhorar muito.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop