Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura de BC terá audiência pública on-line nesta sexta, 29

A Prefeitura convida população para participar duas importantes audiências públicas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (29), ocorrem duas importantes audiências públicas na Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. A primeira, realizada junto à Secretaria da Fazenda, representada pelo secretário Silvio Ribeiro, será às 17h, e, excepcionalmente, será transmitida de forma on-line pela plataforma Zoom.

LEIA TAMBÉM:
Quadrilha usa métodos inusitados para invadir e sair de prédio em Balneário Camboriú

A audiência pública tem o objetivo de apresentar a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais da Lei de Responsabilidade Fiscal do Município, relativas ao 1º quadrimestre do ano de 2020.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também nesta sexta-feira (29), às 17h30, a administração municipal junto à secretária de Saúde, Andressa Hadad, e o gestor do Fundo Municipal de Saúde, Alexssandro Feliciano Marcomin, convidam a população para assistir, de forma on-line, a audiência pública, que tem como objetivo apresentar relatório detalhado do 1º quadrimestre do ano de 2020 do Fundo Municipal de Saúde, atendendo o disposto no art. 36 da Lei Complementar nº 141/2012. Da mesma maneira, a audiência será transmitida pela plataforma on-line.

Inscrições
As inscrições para participar das audiências podem ser feitas no endereço www.balneariocamboriu.sc.leg.br/camara/form/Inscricoes-online/0/1, e serão aceitas até as 13h de sexta-feira (29). Os cidadãos interessados precisam ter o aplicativo Zoom instalado no computador, celular ou outro aparelho que utilize para acessar às reuniões. O link será disponibilizado uma hora antes do início das audiências através do e-mail cadastrado no ato de inscrição.

Para fazer sua inscrição acesse este link:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.