Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú recebe ônibus adaptado

O veículo vai integrar a frota da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú recebe mais um veículo que fará parte da frota da Prefeitura. Nesta segunda-feira, 4, o micro ônibus, modelo Neobus Thinder Way da Volkswagen, foi colocado em frente ao paço municipal. Ele vai integrar a frota da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. O Veículo foi adquirido com recursos do Ministério da Cidadania, para o Programa de Mobilidade de Assistência Social (MOB-SUAS), por meio de emenda parlamentar federal, no valor de R$380mil.

“É mais um ganho para o município. Esses veículos são destinados com a finalidade de cumprir ações sociais beneficiando usuários e integrantes do Sistema Único de Assistência Social, especialmente pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade”, explica o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

Os micro-ônibus são adaptados e foram desenvolvidos com características necessárias para transportar com conforto 16 passageiros em poltronas estofadas e de fácil limpeza, e mais três vagas para cadeirantes. O veículo tem mecanismo antiesmagamento na porta e dispositivo de poltrona móvel.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.