Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Primeiro Bozo, Wandeko Pipoka, participa do Camboriú Play nesta quinta

Wanderley Tribeck, foi o primeiro intérprete do palhaço Bozo no SBT entre 1980 e 1982

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu podcast nesta quinta-feira, 22, o primeiro Bozo. A transmissão ao vivo acontece às 14h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Wanderley Tribeck, conhecido como Wandeko Pipoka, foi o primeiro selecionado para interpretar o palhaço Bozo no Brasil, escolhido pessoalmente pela equipe dos Estados Unidos que criou a marca. Ele atuou como Bozo de 1980 até 1982 na TVS (atual SBT). Após a saída da TVS, Wanderley gravou um disco e um compacto como Bozo. O LP rendeu um disco de ouro e outro de Platina, trabalhou TV no programa infantil “A Turma da Pipoca”, e também fez o Palhaço Pipo na Band.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a oscilação na carreira, acabou entrando em depressão, se tornou usuário de drogas e perdeu tudo, chegando a viver como mendigo em Balneário Camboriú. Em 2000 se converteu e tornou-se evangélico.

Ainda em Balneário Camboriú, ele montou um restaurante, chamado de Ex-Petinho do Wandeko, que durou 12 anos. Em 2010, foi candidato a deputado federal pelo estado de Santa Catarina. Em 2014, trabalhou como comerciante em uma loja de roupas em Balneário Camboriú.

Atualmente, é pastor da Assembleia de Deus em Criciúma e prega o Evangelho desde 2011.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.