Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Professor é acusado de passar a mão em partes íntimas de aluna de 6 anos em escola de BC

Segundo versão do professor, ele foi chamado pelas próprias crianças, para prestar auxílio para se vestirem par aa aula de ballet

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta feira, 27, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência pela prática de possível crime contra a dignidade sexual, ocorrido em uma escola particular, no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

No local, encontravam-se quatro pais de alunas, relatando que na quarta-feira, 26, um dos professores havia passado a mão em partes íntimas de uma das crianças, de 6 anos.

Colhido relato das partes envolvidas, foi verificado pela câmera de monitoramento, que um funcionário entrou no banheiro no instante em que as meninas se preparavam para a aula de ballet.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo versão deste funcionário, ele foi chamado pelas próprias crianças, para prestar auxílio para se vestirem, e por não haver uma professora do sexo feminino naquele instante, auxiliou-as.

Diante os relatos, a Polícia Militar conduziu as partes à Delegacia de Polícia, tendo o delegado de plantão concluído que não havia mais flagrante delito, eis que a situação narrada se deu no dia de ontem, sendo então lavrado boletim de ocorrência para melhor investigação e elucidação dos fatos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.