Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quadrilha de furtos é pega com 365 barras de chocolates, vários relógios e bolsas

A quadrilha era composta por 2 foragidas do Rio Grande do Sul, um homem também foragido e uma terceira mulher sem antecedentes criminais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 17h, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre alguns indivíduos, em um veículo Fiat uno Prata, realizando furtos pela região.

Munidos da placa e características do veículo, a guarnição de motos localizou o veículo e o abordou na Av. Martin Luther, próximo a Prefeitura.

Durante a abordagem dos 4 suspeitos, que estavam no veículo, durante a busca veicular foram localizados 365 barras de chocolates, vários relógios e 01 óculos da marca chilli beans, produtos de beleza, 05 bolsas e diversas etiquetas de procedência duvidosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma das abordadas informou ser menor de idade, porém seus dados não batiam, assim como de outros abordados.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os objetos furtados e após contato com as forças de segurança do Rio Grande do Sul, foi visto que a abordada que dizia ser menor de idade, na verdade tinha 37 anos e estava foragida da justiça do Rio Grande do Sul, assim como uma das outras abordadas, de 40 anos, que também havia repassado identidade falsa, mas que também estava foragida da justiça do Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, os quatro abordados, um homem de 49 anos, que confessou que havia arrancado a tornozeleira eletrônica, além de uma mulher de 37 anos e as outras duas foragidas, foram presos pelo crime de associação criminosa, furto e falsa identidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.