Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quadrilha é presa após furto e agressão a funcionários de supermercado

Eles estavam em posse de inúmeros cartões de crédito, com nomes diferentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde da última segunda-feira, 04, quatro pessoas foram presas pelos crimes de furto, roubo, receptação, associação criminosa, ameaça e tentativa de homicídio, na Rua Oscar Vieira, no Centro de Camboriú.

Uma guarnição foi empenhada via Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência no Supermercado Koch, onde dois homens haviam sido contidos pelos seguranças, pois teriam tentado sair do estabelecimento com produtos sem efetuar o pagamento, além de desferirem socos nos funcionários e ferirem um deles com uma faca.

Após a chegada dos policiais, foi realizada a revista pessoal nos mesmos, e encontrado com eles inúmeros cartões de crédito, com nomes diferentes. Em consulta pelo nome de um dos proprietários, foi entrado em contato com um deles, que afirmou ter sido vítima de um roubo alguns dias atrás, onde foi roubado seu veículo, cartões de crédito e alguns pertences pessoais dele e de alguns amigos. O mesmo identificou os homens como autores de seu roubo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dado momento que a guarnição averiguava os cartões, o funcionário do Supermercado Koch, informou aos policiais ter recebido imagens de uma câmera de segurança, do Supermercado Komprão referente a um furto, sendo os mesmos homens do roubo, reconhecidos.

Imagens das câmeras de segurança de ambos estabelecimentos mostram nitidamente os dois homens e mais duas mulheres efetuando furtos e tentando utilizar os cartões das vítimas.

Posteriormente, as duas mulheres foram abordadas no estacionamento do mercado, enquanto aguardavam o retorno dos dois homens.

Diante dos fatos a guarnição encaminhou os abordados, materiais apreendidos e veículo utilizado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.