Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quatro foragidos são presos em 24h em Balneário Camboriú

Foi uma prisão no Bairro dos Pioneiros, duas no Bairro dos Municípios e uma na Avenida Atlântica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


Durante a quarta-feira (24), a Guarda Municipal prendeu quatro pessoas com mandado de prisão em aberto em locais diferentes. Foi uma prisão no Bairro dos Pioneiros, duas no Bairro dos Municípios e uma na Avenida Atlântica, durante patrulhamento preventivo realizado pela cidade.

Por volta das 10h30, a Guarda Municipal recebeu informações de um homem, de 39 anos com as características de um indivíduo com mandado de prisão em aberto do estado de São Paulo. Ele estaria no Bairro Pioneiros.

Já no Bairro dos Municípios, a primeira condução foi por volta 18h, quando a guarnição do K9, recebeu a informação que um homem também procurado pela justiça, estava nas imediações da Rua Corupá. Após consulta, foi identificado o homem de 45 anos com débito na justiça. Já as 22h30, a guarnição do Grupo de Respostas Rápidas, recebeu informações de populares, que uma mulher estaria utilizando drogas, ao realizar a abordagem, também foi constatado um mandado de prisão em desfavor da mesma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fechando a noite, por volta das 23h30, a Guarda Municipal realizou a abordagem em um veículo na Avenida Atlântica e consultando os nomes dos três suspeitos, foi identificado o mandado de prisão de um homem.

Todos foram conduzidos para a Canhanduba.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.