Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rapaz tenta salvar cachorro e acaba morrendo afogado no Estaleiro

A vítima tentou salvar seu Golden Retriever que estava andando na areia e foi puxado pelas fortes ondas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No fim da tarde desta segunda-feira (08), um homem morreu afogado na Praia do Estaleiro, na local chamado de Ponta do Lobo, no canto esquerdo da praia.

Segundo informações, a vítima tentou socorrer seu cachorro da raça Golden Retriever que estava andando na areia e foi puxado pelas ondas, mas como o mar estava bastante violento, também acabou sendo puxado.

Ainda segundo informações, a esposa e uma criança teriam assistido à terrível cena. A família estaria morando há pouco tempo no Estaleiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando os bombeiros, que ficam no posto salva vidas do outro lado da praia, chegaram ao local, não encontraram o rapaz, porém logo em seguida viram seu corpo submergir.

O resgate foi realizado com o jetski e a vítima levada para a areia. Foram realizados os procedimentos de reanimação, mas o jovem foi declarado morto no hospital.

Algumas pessoas filmaram o momento em que o rapaz é puxado pelo mar, o que causou certa indignação popular, por ficarem parados gravando em vem de ir socorrê-lo. Mas segundo guarda-vidas, se as pessoas não possuírem a técnica correta de salvação no mar, outras vítimas podem surgir.

Não há informações se o cachorro conseguiu se salvar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

  1. Imagino que essas pessoas que estavam filmando, sem solidariedade e empatia tenham conseguido dormir em paz. Pois se todos que estavam ali tivessem ajudado não teríamos perdido os meninos. Seres humanos despresíveis!!!

  2. Simone… se as pessoas que nada fizeram fossem nadadores capacitados e preparados para esta situação, poderiam sim ter ajudado. Caso contrário, poderiam acabar tendo o mesmo destino do rapaz. Uma coisa é saber nadar, outra é tu resgatar alguém num mar agitado.

  3. Parece que só a esposa e uma criança estavam assistindo.
    Parece, também, que foi a própria esposa que gravou.
    “Ainda segundo informações, a esposa e uma criança teriam assistido à terrível cena.”

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.