Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Relembre: Gugu carregou tocha olímpica em Balneário Camboriú

Você lembra de quando o apresentador, falecido nesta sexta-feira (22), participou de um momento histórico em Balneário Camboriú?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, foi confirmada nesta sexta-feira (22), após ele ter sofrido um acidente doméstico nos Estados Unidos. Gugu caiu de uma altura de 4 metros ao subir para arrumar o ar-condicionado de sua casa em Winderm.

Você lembra que de quando o apresentador, que comandava programas na Record TV há 10 anos, participou de um momento histórico em Balneário Camboriú?

Gugu foi um dos responsáveis por carregar a tocha olímpica dos Jogos do Rio de Janeiro, em Balneário Camboriú, em 2016.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas redes sociais, Gugu havia revelado que ficou muito feliz com o convite, e que quando o recebeu achou que era uma pegadinha. Ele também ressaltou que ficou bastante animado com a oportunidade, que considerou única.

Atualmente, Gugu apresentava na Record, às quartas-feiras, o reality show Canta Comigo, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora seriam o especial Família Record e o reality de casais Power Couple.

Após o anúncio da morte, a emissora também divulgou uma nota. “É com muito pesar que a Record TV lamenta o falecimento do apresentador Gugu Liberato nesta sexta, dia 22 de novembro de 2019. A Record TV teve a honra de contar com o talento de Gugu Liberato na sua programação ao longo de dez anos. Na tela da emissora, ele levou ao público diversão, humor, grandes entrevistas e muita emoção. Profissional versátil, transitou em diversos gêneros com uma desenvoltura ímpar, realmente única na televisão brasileira.”

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.