Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Requalificação das Vias estará na Rua 900 nesta noite

A Secretaria de Obras informa que na noite desta segunda-feira (28), está prevista a requalificação da Rua 900, no Centro, a partir das 20h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Obras informa que na noite desta segunda-feira (28), está prevista a requalificação da Rua 900, no Centro, a partir das 20h. A rua ficará interditada no acesso pela Avenida Central. Já quem transita pela Rua 904 em direção à Rua 900, o trânsito será desviado para a Rua 1520. Caso chova, os trabalhos serão transferidos para terça-feira (29).

Se a chuva não atrapalhar o cronograma, na terça-feira inicia a requalificação da Avenida Brasil. Os trabalhos irão abranger desde o início da Avenida Brasil, na esquina com a Rua Miguel Matte, até o final da via, na esquina da Rua 3750, quando inicia a Avenida Normando Tedesco. Porém será executado em etapas, à noite. Nesta terça-feira inicia a partir da Miguel Matte.

A Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Ainda no cronograma do Centro, estão previstas as ruas 2001, Alvin Bauer (entre a Atlântica e a Brasil), 3700, 3100, 3950, Avenida Atlântica (alguns trechos), Normando Tedesco, 4000, 912 dentre outras. Duas equipes irão realizar os trabalhos, sendo uma diurna e outra noturna.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.