Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Requalificação das vias retorna na segunda, 14

Na segunda-feira (14), os trabalhos de Requalificação das Vias seguirão para as Ruas 916, no Centro, e José Francisco Vitor, no Bairro da Barra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na segunda-feira (14), os trabalhos de Requalificação das Vias seguirão para as Ruas 916, no Centro, e José Francisco Vitor, no Bairro da Barra. A pavimentação da Rua 500 já foi concluída. Na Rua 2001, será feito o preparo para o recebimento do asfalto, também na segunda-feira.

Em razão da execução das obras, o trecho entre 3ª e 4ª Avenidas da Rua 916 ficará interditado a partir das 7h30, com entrada permitida apenas para moradores. Já na Rua José Francisco Vitor, o trânsito será desviado para a Rua Bento Cunha para a realização dos trabalhos. A Rua 2001 também permanecerá interditada, com acesso restrito aos moradores. Os Agentes de Trânsito acompanharão todas as frentes de trabalho.

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. Após o término da colocação de asfalto, a requalificação segue nas ruas com a pintura da sinalização de trânsito. Em caso de chuva, o trabalho é paralisado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.