Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rosan da Rocha se despede da secretaria da Pessoa Idosa de BC

O secretário fundamentou seu pedido em decorrência da necessidade de descompatibilização no período eleitoral, já que deverá concorrer a uma vaga de vereador

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O secretário da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú, promotor de Justiça aposentado, Rosan da Rocha se desligará da prefeitura de Balneário Camboriú nesta segunda-feira (16), onde prestou relevantes serviços desde março do ano passado.

LEIA TAMBÉM:
Câmara de Vereadores de BC suspende eventos devido ao coronavírus

“Com reconhecido trabalho desenvolvido em benefício a terceira idade, Rosan deixou sua digital principalmente no Lar dos Idosos, que hoje é referência para todo o Estado. Rosan foi além da SPI e deu sua colaboração em várias áreas do governo”, disse o prefeito Fabricio Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O secretário fundamentou seu pedido em decorrência da necessidade de descompatibilização no período eleitoral, já que deverá concorrer a uma vaga de vereador. No lugar dele, assume a SPI o atual diretor da SPI, Paulo César Senk Junior.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!