Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua José Rebelo da Cunha preparada para receber asfalto em Camboriú

Nesta quarta-feira, dia 20, equipes da Secretaria de Obras finalizaram a limpeza e a empresa contratada entregou a execução do passeio e meio-fio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretarias de Planejamento Urbano e Obras, finalizou os trabalhos na rua José Rebelo da Cunha, no Centro de Camboriú. A via está pronta para receber a pavimentação asfáltica. Nesta quarta-feira, dia 20, equipes da Secretaria de Obras finalizaram a limpeza e a empresa contratada entregou a execução do passeio e meio-fio.

A Prefeitura realizou os serviços de colocação de mais bocas-de-lobo ao longo da via,  repavimentação com paralelepípedo, recuperação dos tubos de drenagem e ligações novas de saídas de água das casas para rede pluvial.  “Hoje finalizamos os trabalhos, realizamos uma boa limpeza na rua e agora cabe a empresa contratada dar início à pavimentação asfáltica”, ressalta secretário de Obras, Alexandre Silveira.

A empresa já realizou a execução do passeio e meio-fio, e nos próximos dias começará a pavimentação asfáltica.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.