Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ruas com trânsito alterado devido obras de ampliação da rede coletora

Os locais estarão sinalizados com cones e placas informativas para orientar os motoristas que transitarem pelas vias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Devido às obras de ampliação da rede coletora de esgoto de Balneário Camboriú, algumas vias estarão com o trânsito alterado a partir desta sexta-feira (25). A Avenida Atlântica – entre as ruas 3700 até a 3950 – ficará em meia pista, das 8h às 17h. O serviço inicial consiste no corte do asfalto, para posterior substituição da tubulação antiga por uma nova.

+ Pré-candidata a vereadora capota carro na Rua 904

Já na segunda-feira (28), a Rua 3700 ficará fechada entre as Avenidas Atlântica e Brasil, com acesso apenas para moradores. Agentes de trânsito estarão nos locais para auxiliar o trânsito. A previsão para finalizar a obra neste trecho será de 30 dias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta sexta, também inicia implantação da rede coletora na Rua Itália, no Bairro das Nações; e seguem as obras na Avenida Hermógenes de Assis Feijó (meia pista); e Marginal Oeste (executada pela calçada). Os locais estarão sinalizados com cones e placas informativas para orientar os motoristas que transitarem pelas vias.

Alteração no trânsito para manutenção na rede coletora de esgoto na Barra

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa) informa que nesta sexta-feira (25), em virtude de uma obstrução na rede coletora de esgoto na Rua José Francisco Vitor, no bairro da Barra, o trânsito na via sofrerá alterações das 7h30 às 14h para execução do serviço. Em virtude do reparo, os veículos serão direcionados para a Rua Pedro Pinto Corrêa.

Agentes de Trânsito acompanharão toda a intervenção. O local estará sinalizado com cones e placas informativas para orientar os motoristas que transitarem pelas vias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.