Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ruas do Centro de Balneário Camboriú recebem pavimentação

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (24), a pavimentação de mais duas ruas da Região Central de Balneário Camboriú foi finalizada. Agora, a Rua 2018 (entre as Ruas 2000 e 2300) e a Rua 1536 (entre as Ruas 902 e 1500) estão com novo asfalto.

Nesta quarta-feira (25), a previsão é de que uma das equipes termine a pavimentação da Rua 2028 (entre a Rua 1926 e a Rua 2000). Após o término na Rua 2028, a equipe seguirá para a Rua 801 para início dos trabalhos de requalificação no período vespertino. Em razão da execução dos serviços, a rua deverá ser interditada, com acesso restrito aos moradores. Na sequência, a programação é também realizar trabalhos de requalificação na Rua 10.

Também nesta quarta, a outra equipe responsável pela Requalificação das Vias deverá iniciar os trabalhos na Rua Manoel Rebelo dos Santos, no Bairro da Barra (trecho entre a Rua Marcos Roberto Fernandes e Rua Jardim da Saudade).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As obras partirão do trecho correspondente à Rua Marcos Roberto Fernandes e continuarão sentido Bairro da Barra. Não haverá interdição total, mas o trânsito da via ficará em meia pista. Como trata-se de uma via de mão dupla, os Agentes de Trânsito realizarão o controle de passagem de veículos no modo “siga/pare”, oferecendo passagem àqueles que vão para ambos os sentidos alternadamente. Em caso de chuva, as obras terão de ser paralisadas.

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. Após o término da colocação de asfalto, a requalificação segue nas ruas com a pintura da sinalização de trânsito. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!