Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SC: Polícia Civil apura venda de testes rápidos de covid-19 em redes sociais

Ressalta-se que os testes para diagnóstico do novo coronavírus não podem ser vendidos sem as devidas autorizações e registros junto à Anvisa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Depois de receber denúncias de que kits para teste rápido do coronavírus estavam sendo comercializados pelas redes sociais, a Polícia Civil de Xanxerê, em conjunto com a Vigilância Sanitária, desencadeou ação para cumprimento dos mandados em uma empresa e em uma residência do município. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira, 31.

LEIA TAMBÉM:
Teste de mulher que morreu em BC deu negativo para covid-19

Segundo o delegado regional de Xanxerê, não houve apreensão de testes, mas a Polícia Civil instaurou inquérito policial e aprofundará as investigações para elucidação de eventual crime, bem como a identificação de todos os envolvidos. Ressalta-se que os testes para diagnóstico do novo coronavírus não podem ser vendidos sem as devidas autorizações e registros junto à Anvisa e exigem interpretação por profissional habilitado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.