Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Shed divulga Programação do Carnival 2020

Serão três shows nacionais em seis dias de festa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com muita música, alegria e energia a Shed apresenta sua programação de Carnaval. De 20 a 25 de fevereiro grandes artistas subirão ao palco para mais um Carnival inesquecível. João Gustavo e Murilo, Jeann e Julio e Diego e Victor são algumas das atrações já confirmadas para as noites de folia.

O abre-alas começa na quinta-feira (20) com um time de peso. Israel Lucero, Cleiton e Felipe, DJ Panda e DJ Diogo comandam a primeira noite de carnaval.

Na sexta-feira (21) tem Show Nacional com uma das duplas mais ouvidas da atualidade no cenário sertanejo. João Gustavo e Murilo, donos do hit Lençol Dobrado, aterrissam em Balneário Camboriú e prometem uma inesquecível noite.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O sabadão (22) vai ser prá lá de animado com a dupla Jeann e Julio. O Show contará com um repertório bem eclético, grandes sucessos da dupla como “Isso cê num conta”, “Baladeira”, “Creme do Verão”, “Pagode ou Sertanejo”, não podem faltar.

O domingo (23) chega sem preguiça e com muito pagode. Quem comanda a noite é a galera do Sem abuso.

A segunda-feira (24) que não é de trabalho, mas de folia será embalada pela festa Fluxou.

E para encerrar com chave de ouro o Carnival Shed 2020, na terça-feira (25) tem mais um Show Nacional com Diego e Victor Hugo, donos dos sucessos “Áudio”, “Infarto” e “A culpa é do meu grau”.

Mais informações sobre a programação pelo site www.shedbar.com.br, redes sociais da Shed (Facebook e Instagram) ou pelo telefone (47) 3264-2607.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.