Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SIME de Balneário Camboriú tem 54 vagas de emprego disponíveis

No total, 16 vagas são femininas, 36 masculinas e duas gerais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 54 vagas de emprego cadastradas. No total, 16 vagas são femininas, 36 masculinas e duas gerais.

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: técnico de instalação elétrica, chapeiro, vendedor, vendedor externo, costureira, auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia, atendente, doméstica, auxiliar de limpeza, cozinheira, atendente, serviços gerais, técnico em climatização e refrigeração, assistente de manutenção, recepcionista, mecânico, carpinteiro, meio oficial, técnico de segurança eletrônica, jardineiro, técnico em instalação, técnico de suporte jr., assistente de inspeção de qualidade jr. e armador.

Para iniciantes, há também vagas de auxiliar de lavanderia, auxiliar de cozinha, meio oficial, servente, instalação de antena SKY, operador de caldeira, lavador de máquina, manobrista folguista, auxiliar de manutenção e motorista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento inicia às 07h e vai até às 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Itália, nº 1059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3344-2559 ou ir até o local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!