Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Smart Play traz conceito inovador e moderno de serviços de assistência técnica para BC

Para facilitar e agilizar a sua vida, a Smart Play oferece o serviço de leva e traz e todos os serviços ficam pronto no mesmo dia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Smart Play traz um conceito inovador e moderno de serviços de assistência técnica para Balneário Camboriú. A empresa tem sede em Iguatemi, Porto Alegre, e conta com uma experiência de mais de 10 anos no reparo e conserto de smartphones e eletrônicos.

Nos dias atuais a tecnologia deixou tudo mais fácil e rápido e porque não trazer essa rapidez para o conserto do seu smartphone e iPhone? Para facilitar e agilizar a sua vida, a Smart Play oferece o serviço de leva e traz, onde você entra em contato com a loja e um funcionário vai até você, realiza a coleta do aparelho e o leva para a assistência, onde o conserto é realizado o mais rápido possível, e o seu eletrônico é devolvido no mesmo dia.

A assistência técnica é especializada nos seguintes serviços:

  • Troca de vidro de celular: O cliente economiza até 70% e mantém o display original do aparelho.
  • Troca de vidro do Apple Watch: O Apple Watch facilita a vida e ainda ajuda a monitorar sua saúde. Não deixe o seu ficar obsoleto ou danificado.
  • Troca da tampa traseira de iPhone: O serviço é realizado com a tecnologia a laser que não requer a abertura do aparelho tornando a técnica mais segura

Todos os serviços ficam pronto no mesmo dia. Para consultar valores e orçamentos entre em contato através do Instagram ou WhatsApp 47 988014427.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Smart Play fica localizada na rua 908, número 51, Centro de Balneário Camboriú, próximo ao camelódromo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.