Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Suspeitos de realizar assalto em Brusque são presos em BC

A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (15), por volta das 21h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta quarta-feira (15), por volta das 21h, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre um veículo Ford Fiesta, envolvido em um assalto em residência na cidade de Brusque, que estaria circulando em Balneário Camboriú, sendo este visualizado e abordado na Avenida Atlântica, próximo a Praça Tamandaré.

Realizada a abordagem, haviam dois homens no interior do veículo, em consulta nominal foi constatado que um dos suspeitos estava com Mandado de Prisão Ativo e o outro, com a CNH suspensa.

Diante dos fatos, o foragido de 37 anos foi conduzido à Central de Plantão Policial e o veículo removido, enquanto o outro suspeito foi liberado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao chegar na delegacia, foi realizado contato com o Delegado da cidade de Gaspar, sendo informadas a identificação dos suspeitos abordados, momento em que este solicitou que fosse feita uma diligência na casa do conduzido.

Em ato contínuo, a Guarda Municipal em apoio a um Agente da Polícia Civil, deslocou até a residência, na rua Panamá, estando no local o outro suspeito, de 43 anos, que havia sido liberado da abordagem anterior.

Minutos depois, um veículo Prisma chegou ao local, com dois homens e uma mulher, sendo estes abordados. O motorista de 25 anos, apresentava sinais de embriaguez e estava com a CNH cassada, bem como em busca pessoal, foram localizadas substâncias análogas à maconha em sua mochila e na bolsa da suspeita de 19 anos.

Diante dos fatos, todos os suspeitos, foram encaminhados à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.