Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Termo de Cooperação Técnica vai beneficiar servidor da Prefeitura de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú e Univali firmaram convênio que vai beneficiar diretamente os servidores públicos efetivos e comissionados da Prefeitura de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú e Universidade do Vale do Itajaí (Univali) firmaram convênio que vai beneficiar diretamente os servidores públicos efetivos e comissionados da Prefeitura de Camboriú e seus dependentes, com bolsas de estudo de 30%. Na tarde dessa quarta-feira, dia 26, o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen, esteve na Univali onde se reuniu com o reitor, Valdir Cechinel Filho, para efetivar o Termo de Cooperação Técnica.  

Siga o @camboriunews no Instagram

De acordo com o prefeito esse Termo já foi discutido e elaborada as cláusulas no ano passado, e agora entra em vigor. Os servidores da administração pública direta ou indireta, bem como seus respectivos dependentes, poderão se beneficiar da concessão de bolsas de estudos para alunos regularmente matrículados nos cursos oferecidos pela Universidade. “Sabemos que uma boa educação tem um custo alto, essa é uma forma que encotramos de ajudar o servidor que quer estudar ou se especializar”, ressalta Kuhnen.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As bolsas são de 15 a 30% de desconto dependendo do que o funcionário, ou dependenete irá cursar. O benefício será concedido desde o Colégio de Aplicação da Univali (CAU) até Doutorado. Graduação e pós – 30%, Mestrado – 20% e Doutorado – 15%. Os interessados devem se dirigir à Prefeitura, Secretaria de Administração,  no setor de Recursos Humanos para maiores informações e documentação necessária.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SIGA NAS REDES

228,868CurtidasCurtir
58,600SeguidoresSiga
8,953SeguidoresSiga
269InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!