Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Torneio de Xadrez acontece sábado na Barra

A disputa, que está no seu 7° ano, inicia às 13h, reunindo cerca de 60 competidores divididos em 4 categorias por faixa etária, nos naipes masculino e feminino

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O já tradicional Torneio de Xadrez do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno – Projeto Oficinas de Balneário Camboriú, acontece neste sábado (09), no Polo da Barra. A disputa, que está no seu sétimo ano, inicia às 13h, reunindo cerca de 60 competidores divididos em quatro categorias por faixa etária, de 6 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino. O polo fica situado na rua Antônio Domingues da Silva, 147, no bairro da Barra.

As inscrições para o campeonato podem ser feitas na hora. No torneio participam alunos dos Centros Educacionais Municipal Vereador Santa (Centro) e Dona Lila (Barra). Todas as categorias serão premiadas.

O torneio é organizado pelo projeto Oficinas e tem como objetivo estimular os alunos a progredir no esporte. O torneio segue as regras fundamentais do xadrez e é organizado pelos professores Rodrigo dos Santos Jesus e Guilherme Bonatti, do Projeto Oficinas, da Secretaria de Educação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.