Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com 5kg de maconha e banana de dinamite no Monte Alegre

Casa do traficante foi isolada e o BOPE foi acionado para o recolhimento do artefato explosivo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 19h30min, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas e posse de artefato explosivo no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Após o levantamento de informações acerca de que um homem, já conhecido no meio policial por suas atividades ilícitas, estaria realizando o tráfico de drogas em uma residência na rua Monte Pirineus, os policiais realizaram rondas e lograram êxito na sua abordagem.

LEIA TAMBÉM:
Homem é preso após ameaçar ex-mulher com pistola

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em busca pessoal foram localizados uma bucha de cocaína e R$ 20,00. Já em busca residencial foram localizadas mais sete buchas do mesmo entorpecente (aproximadamente 230 gramas), mais de 5kg de maconha, duas balanças de precisão, dinheiro e demais petrechos característicos do tráfico.

Ainda em buscas no local, foi localizado um explosivo (banana de dinamite). Diante disso, foi procedido o isolamento do local e acionado o BOPE para o devido recolhimento do artefato.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia para providências legais

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!