Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com Ecstasy e MD

Ele foi abordado pelo PPT na Rua São Paulo, no bairro dos Estados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na sexta-feira (07), a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) avistou um indivíduo parado debaixo de uma marquise na rua São Paulo, bairro dos Estados, aparentemente aguardando a chuva passar e optou por abordá-lo. Durante revista, no bolso da bermuda do abordado, foi localizado dez pequenos pacotes plásticos transparente do tipo “zip”, contendo cada um deles em seu interior, dez comprimidos de ecstasy, totalizando 100 comprimidos e R$667,00 em espécie.

Na cintura do abordado foi localizado um porta óculos, e dentro dele, mais quatro pacotinhos iguais, nominais, preparados para a distribuição, separados da seguinte forma:

  • Dois pacotes com seis e cinco comprimidos;
  • Um pacote com 12 comprimidos em nome de “ART”;
  • Um pacote com 10 comprimidos em nome de W., totalizando 33 comprimidos de ecstasy.
  • Encontrado também 10 pacotes da mesma espécie contendo 1g de MD em cada, totalizando 10 gramas de MD.

Questionado se havia mais drogas, o abordado disse que sim, em sua propriedade, apontando o endereço como sendo a rua Oscar Vieira, no município de Camboriú. A guarnição deslocou até o local onde restou encontrado mais 15 pacotinhos contendo 1g de MD em cada, totalizando 15g, três pacotinhos com três comprimidos de ecstasy, um em cada, e mais dois pacotinhos com fragmentos da mesma droga, pesando aproximadamente 4,5 gramas. Encontrado ainda uma balança de precisão portátil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O indivíduo de 24 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial par demais procedimentos.

Adolescente de 15 anos é apreendido com cocaína

Na tarde de sábado (08), às 14h40, a Guarda Municipal realizava rondas pela Avenida Atlântica, quando presenciaram na Praça Almirante Tamandaré, um jovem de 15 anos oferecendo algo para outra pessoa.

Ao realizar a abordagem, foram encontrados com o adolescente sete buchas de substância análoga a cocaína. O menor foi encaminhado até a central de polícia para procedimentos cabíveis.

Homem é preso com crack e maconha

Na noite de domingo (09), às 22h55, a Guarda Municipal foi informada de que um homem estaria traficando drogas próximo à um quiosque na Avenida Atlântica. A guarnição deslocou-se até o local e abordou o homem, onde na revista pessoal foram encontrados dinheiro em todos os seus bolsos totalizando R$ 294,00 reais, substâncias análogas a crack e oito tabletes de maconha. O homem foi encaminhado até a central de polícia para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. nossa grande apreensão mesmo, vão ganhar o que uma medalha cada um, enquanto isso ninguém investiga a prefeitura de balneário camboriú!!! arredam muito dinheiro através de taxas e impostos e cade o investimento! fabricio não fez muito por balneário e cade o dinheiro, a saúde uma bosta, o centro de eventos parado, não fez o prolongamento da martin luther ta parado, rola muita grana nessa cidade. é mais fácil colocar pobre atras das grades do que politico corrupto.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.