Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante tenta fugir da PM pelo telhado e cai dentro de garagem de prédio

Após revista pessoal foi encontrado com o rapaz a quantia de 3140 compridos de ecstasy divididos em 3 pacotes escondidos dentro de sua calça

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta sexta-feira (16), uma guarnição PM recebeu denúncia de um homem que fazia o comércio de drogas sintéticas em frente ao seu prédio na Rua 2900.

+ Foragida é capturada pela GM e encaminhada para presídio feminino de Itajaí

Após diligências, o homem de 23 anos (passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e apropriação indébita) foi avistado em frente ao prédio onde residia, sendo tentado realizar a abordagem, porém, ao perceber a presença policial que deslocava a pé, o masculino empreendeu fuga para dentro do prédio, sendo acompanhado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após pular de uma janela para o prédio ao lado o homem acabou caindo dentro de uma garagem ao correr sobre as telhas, sendo então abordado.

Após revista pessoal foi encontrado com o rapaz a quantia de 3140 compridos de ecstasy divididos em 3 pacotes escondidos dentro de sua calça e 1 aparelho celular. Em sua residência foram localizadas duas maquinas de cartão e uma caderneta com anotações.

Foi acionado o SAMU que compareceu ao local e prestou os atendimentos de primeiros socorros ao conduzido.

Em razão dos fatos, foi feita a condução do masculino e dos objetos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.