Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Transporte das vigas para ponte da Marginal Leste é retomado nesta semana

Foi retomado nesta segunda-feira (29), o transporte das vigas longitudinais para a ponte sobre o Rio Camboriú na Marginal Leste

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Foi retomado nesta segunda-feira (29), o transporte das vigas longitudinais para a ponte sobre o Rio Camboriú na Marginal Leste. Nesta terça-feira (30), a operação ocorrerá novamente, com a previsão de transporte de mais três vigas. Ao todo, 48 vigas serão transportadas.

LEIA TAMBÉM:
Frio intenso atingirá Santa Catarina a partir desta quarta-feira, 01

Para que as vigas sejam conduzidas até a área de descarga, embaixo do viaduto da 3700, é necessário interromper o trânsito nas ruas 3250, 3300 e as outras paralelas, até a Rua 3700, para que a carreta acesse, de ré, o local. As ações de transporte das vigas são feitas sempre nas segundas e terças-feiras. Ao longo da semana, as outras etapas da obra continuam, com o lançamento das vigas sobre os blocos de concreto, por meio do maquinário chamado de treliça lançadeira.

Alteração no trânsito
Conforme a BC Trânsito, a logística para execução desta etapa prevê três intervenções, entre o período da manhã e da tarde. Em média, o trânsito ficará interrompido em até uma hora. Os motoristas que seguem pela 3700 via Gastronômica deverão usar o desvio pela Rua 3780 sentido Terceira Avenida. Já quem vem da Gastronômica para a Rua 3700, deve seguir pela Quinta Avenida. Os agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas.

O processo todo deve levar cerca de dois meses, segundo a assessoria da Arteris Litoral Sul, empresa responsável pela obra.

Sobre a obra
A ponte de 430 metros ligará as duas margens do Rio Camboriú, permitindo o acesso pela Marginal Leste de quem vem da Interpraias para o Centro da cidade, sem ter que passar pela BR-101.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.