Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Três são presos por tráfico de drogas no Municípios e Estaleiro

Ocorrência contou com o apoio do Águia 07

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (14), por volta das 09h40min, uma viatura da Polícia Militar em rondas pelo Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, visualizou um veículo em atitude suspeita e realizou a abordagem do condutor, de 30 anos.

Em busca veicular, foram encontrados uma máquina de cartão, R$100,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Em um compartimento escondido, foram encontrados ainda 20 porções de cocaína (16.3 gramas). O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Foi apurado que na Praia do Estaleiro encontravam-se os comparsas do abordado no bairro dos Municípios. Após o levantamento de informações, as guarnições deslocaram-se até a residência, onde, ao se aproximarem com as viaturas, os policiais militares visualizaram um veículo saindo de uma casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O condutor empreendeu fuga, descumprindo a ordem de parada, sendo necessário o acompanhamento das guarnições juntamente com o apoio do Águia 07.

O veículo foi abordado na Avenida Rodesino Pavan, bem como o condutor e a acompanhante, ambos de 24 anos.

As guarnições ao abordá-los localizaram uma máquina de cartão e R$976,00 em dinheiro. Em busca residencial, foram encontradas duas balanças de precisão, um caderno – com anotações sobre o tráfico dos entorpecentes-, e nove porções de cocaína.

Diante dos fatos, os dois homens e a mulher foram presos para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.