Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio é preso com 1136 comprimidos de ecstasy

Polícia Militar interveio em negociação de drogas que aconteceria na 3ª Avenida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (15), poor volta das 18h, após levantamento de informações de tráfico de drogas na 3ª Avenida, próximo à rua 3000, as guarnições do Tático e Rocam realizaram o monitoramento do local e a abordagem de um veículo com dois ocupantes em ação suspeita, bem como a abordagem de um terceiro suspeito que estava na via.

LEIA TAMBÉM:
Ladrão e receptador são detidos após furto de bicicleta em Camboriú

O abordado na via, de 18 anos, confessou que estaria no local negociando drogas. Com os abordados no veículo, de 22 e 24 anos, foi localizado um pacote contendo cerca de 995 comprimidos de ecstasy, R$ 147,00 e dois celulares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao serem interpelados informaram que na residência em Camboriú, na rua Monte Alverne, haveria mais drogas. Deslocado ao local indicado, foi localizado no quarto mais 141 comprimidos de ecstasy, 337 gramas de maconha, material para embalar e cortar droga, uma balança de precisão, R$ 29,00 reais e um notebook de procedência duvidosa.

O trio e os materiais foram encaminhados para à Central de Polícia para os procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.