Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

UniAvan doa máscaras de proteção reforçada ao Hospital Ruth Cardoso

As máscaras foram desenvolvidas por acadêmicos do curso de Engenharia Mecânica, utilizando a impressão digital em 3D

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A 1ª remessa de produção das máscaras de proteção respiratória desenvolvidas pelo Centro Universitário Avantis – UniAvan acabam de ser entregues ao Hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú. A entrega das 18 máscaras foi feita pela coordenadora do curso de Fisioterapia, Sabrina Weiss Sties diretamente ao coordenador de Enfermagem e UTI Geral do hospital, Wilem Daminelli, e à coordenadora de Fisioterapia e do Centro COVID-19, Ana Carolina Zanchet.

SAIBA MAIS:
UniAvan desenvolve máscaras de proteção em impressora 3D

As máscaras foram desenvolvidas por acadêmicos do curso de Engenharia Mecânica, com a supervisão do Gerente de Inovação Cassiano Canheti, do Prof. do curso de Engenharia Mecânica Dr. Júlio Cesar Berndsen e a participação da Prof. Sabrina. O material está sendo desenvolvido utilizando a impressão digital em 3D. Ao todo serão produzidas mais de 100 máscaras e todas serão destinadas as instituições e profissionais que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus (Covid-19), que precisam de uma proteção reforçada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop