Unidades de Saúde de BC recebem manutenção

Nesta segunda (17), foi realizada a troca de toldos das UBS dos Bairros Ariribá e Barra, além da Sala de Vacina do Posto de Saúde Central

0
88
Crédito: Prefeitura de BC

Nesta segunda-feira (17), a equipe de manutenção da Secretaria de Saúde realizou a troca de toldos das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos Bairros Ariribá e Barra, além da Sala de Vacina do Posto de Saúde Central.

Siga o @camboriunews no Instagram

Além disso, desde janeiro, a equipe trabalha na manutenção de oito unidades de saúde, entre básicas e especializadas. As melhorias iniciaram pelas Unidades Básicas da Vila Real, Central e Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS AD). As edificações estão na fase de lavagem e pintura externa, em seguida será feita a manutenção interna.

“A reforma no CAPS AD busca proporcionar um atendimento mais adequado aos pacientes, na qual os espaços serão humanizados, já que alguns usam este lugar como casa de convivência. A qualidade do atendimento é prioridade para a equipe”, declara a coordenadora do CAPS AD, Monalisa Lunardelli.

Além destas, também estão sob manutenção as UBS’s da Nova Esperança, do Bairro dos Estados, Vigilância Sanitária e Centro de Controle de Pragas (CCPU). A Farmácia Municipal também passará por revitalização, na qual a plotagem da fachada será refeita, assim como no Pronto Atendimento do Bairro da Barra.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui