Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unidades de Saúde de BC recebem manutenção

Nesta segunda (17), foi realizada a troca de toldos das UBS dos Bairros Ariribá e Barra, além da Sala de Vacina do Posto de Saúde Central

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (17), a equipe de manutenção da Secretaria de Saúde realizou a troca de toldos das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos Bairros Ariribá e Barra, além da Sala de Vacina do Posto de Saúde Central.

Siga o @camboriunews no Instagram

Além disso, desde janeiro, a equipe trabalha na manutenção de oito unidades de saúde, entre básicas e especializadas. As melhorias iniciaram pelas Unidades Básicas da Vila Real, Central e Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS AD). As edificações estão na fase de lavagem e pintura externa, em seguida será feita a manutenção interna.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A reforma no CAPS AD busca proporcionar um atendimento mais adequado aos pacientes, na qual os espaços serão humanizados, já que alguns usam este lugar como casa de convivência. A qualidade do atendimento é prioridade para a equipe”, declara a coordenadora do CAPS AD, Monalisa Lunardelli.

Além destas, também estão sob manutenção as UBS’s da Nova Esperança, do Bairro dos Estados, Vigilância Sanitária e Centro de Controle de Pragas (CCPU). A Farmácia Municipal também passará por revitalização, na qual a plotagem da fachada será refeita, assim como no Pronto Atendimento do Bairro da Barra.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.