Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

UPA das Nações trabalha com atendimento humanizado na pediatria

A ideia da humanização no atendimento procura fazer com que as crianças passem por esse momento da melhor forma possível, brincando e se divertindo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Com o objetivo de cativar a criança durante o exame, a equipe de pediatria da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações busca, desde o mês de maio, realizar um atendimento mais holístico e humanizado, por meio de personagens infantis para divertir os pequenos. Isto porque em meio a pandemia, as crianças ficam um pouco mais assustadas com as mudanças na rotina.

LEIA TAMBÉM:
Educação de Camboriú monta estratégias de reforço para possível retorno de aulas presenciais

A ideia da humanização no atendimento procura fazer com que as crianças passem por esse momento da melhor forma possível, brincando e se divertindo. “Esta ação ameniza a dor durante o exame prestado às crianças, assim como também contagia todos os profissionais que atuam na linha de frente com exemplo de amor e dedicação”, declara a coordenadora médica pediatra, Dra. Esther Rocha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!