Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casa abandonada utilizada por usuários de droga pega fogo; local é alvo de denúncias de vizinhos

Vizinhos relataram que frequentemente ligam para a PM, GM, Defesa Civil e prefeitura para denunciar a situação mas ninguém faz nada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O corpo de bombeiros de Balneário Camboriú foi acionado para atendimento em um incêndio em residência na noite desta quinta-feira, 02. No local a informação foi confirmada sendo que o incêndio já consumia uma residência de madeira abandonada com aproximadamente 150m² localizada na rua libéria ao lado do n°49, fundos do supermercado Mesck.

Informações preliminares se davam conta que haviam duas pessoas presas no interior da edificação, foi realizado o desligamento de energia, montado o estabelecimento com uma adutora divisor e duas linhas de ataque, havia grande quantidade de fumaça e labaredas tomando toda a residência, sendo que foi realizado combate ofensivo de modo a controlar a ação das chamas que ameaçavam outra residência vizinha.

Segundo informações, a casa estava abandonada e era frequentada por usuários de drogas. Vizinhos relataram que frequentemente ligam para a polícia, para o 153, Defesa Civil e prefeitura para denunciar a situação da invasão e uso de drogas no local, mas que nenhuma providência havia sido tomada. Conforme uma moradora, tais usuários não deixam ninguém dormir.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Houve apoio do bombeiro de Camboriú para abastecimento de água, sendo que foi utilizado cerca de 8000 litros para combate e rescaldo. Foi realizado um rescaldo minucioso de modo a realizar busca em meio aos escombros sinistrado por vitimas, sendo que não foi localizado nada. O local foi isolado para posterior pericia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.