Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vereador Arlindo Cruz oficializa filiação ao PSD

Arlindo passa a liderar o PSD de Balneário Camboriú, estruturando a sigla para as eleições 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O vereador Arlindo Cruz, de Balneário Camboriú, oficializou na tarde dessa terça-feira (10) a sua filiação ao PSD. O ex-MDB teve sua filiação abonada pelos deputados Milton Hobus, Júlio Garcia (Presidente da Alesc), Ismael dos Santos e a deputada Marlene Fengler, principais líderes da sigla no estado de Santa Catarina.

Arlindo está sua segunda legislatura e agora passa a liderar o PSD de Balneário Camboriú, estruturando a sigla para as eleições 2020. O vereador deve concorrer a um novo mandato no pleito deste ano.

“É com muita satisfação que inicio essa nova caminhada. Teremos muito trabalho pela frente, várias outras lideranças estão se juntando ao grupo e a eleição de 2020 será histórica para o PSD na cidade de Balneário Camboriú”, declarou o vereador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar se diz tranquilo sobre o posicionamento tomado por seu antigo partido, que decidiu expulsá-lo, juntamente com os vereadores Roberto Souza Junior e Marcos Kurtz.

“Saio com a minha consciência tranquila com relação fidelidade que sempre tive com o partido que estive por tantos anos. Decisões foram tomadas e eu segui um novo rumo. Meus eleitores conhecem o meu trabalho e a minha dedicação em respeito aos votos que recebi. Continuarei representando o povo da minha amada Balneário Camboriú”, completou Arlindo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!