Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vereador Omar é recebido por Luciano Hang em Brusque

Presidente da Câmara de Balneário Camboriú visitou a Havan e conheceu o modelo de escritórios administrativos da empresa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O vereador presidente do Legislativo de Balneário Camboriú, Omar Tomalih, esteve na manhã desta sexta-feira, 27, em Brusque, na sede da empresa Havan, onde foi recebido pelo empresário Luciano Hang, que apresentou para o vereador as dependências da sua empresa e seu modelo de escritórios amplos para seus colaboradores. Omar também esteve com Gil Koeddermann, consultor ambiental da Havan e Nilton Hang, diretor de expansão do grupo.

Segundo Luciano Hang, a Havan conta hoje com quase 1 mil funcionários na sua sede em Brusque e eles trabalham praticamente num mesmo ambiente, incluindo Hang, que possuí uma mesa entre os colaboradores. O vereador Omar Tomalih disse a Hang que estuda fazer o mesmo na área administrativa da Câmara de Vereadores, juntando num ambiente amplo, aberto, os mais variados setores administrativos da casa. “Claro que devidas as proporções, a sede administrativa da Havan é um ambiente muito mais espaçoso que nossa casa legislativa, porém é uma forma também de trazer ao ambiente público, algo que dá certo no setor privado, dando maior espaço para os servidores e colaboradores da casa”, explica Omar.

O empresário Luciano Hang, que amanhã, 28, inaugura mais uma das suas megalojas em Balneário Camboriú, gerando mais 300 empregos, diz que o sistema que usa na sua sede é modelo em todo país. “Vários empresários já vieram aqui e copiaram este sistema, fico feliz que o poder público pense como o setor privado, dá mais transparência, visibilidade e com certeza os colaboradores trabalham melhor”, disse Hang.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mesmo trabalhando num só ambiente, os funcionários da Havan estão juntos em seus setores, como os de TI, compras, administrativo, financeiro, sempre próximos um do outro, porém o ambiente é amplo. “Vamos analisar esta possibilidade que exige modificações internas na câmara, que tem paredes feitas de dry wall, mais fácil para modificar os ambientes e logo teremos a energia fotovoltaica, que trará uma grande economia em energia para a câmara”, finalizou Omar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.