18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Vereador Omar Tomalih faz visita técnica em Porto Alegre

O presidente do legislativo balneocamboriuense esteve na Câmara de Porto Alegre para conhecer o sistema de geração de energia fotovoltaica instalado no local

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Omar Tomalih (PSB), faz visita técnica à capital gaúcha nesta quinta e sexta-feira, 12 e 13. Ele esteve na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, na tarde desta quinta, para conhecer o sistema de geração de energia fotovoltaica instalado no Legislativo da capital gaúcha há cerca de um ano e meio.

A Câmara de Porto Alegre tem mais de 600 servidores, e o sistema de geração fotovoltaica fornece cerca de 20% de toda a energia consumida pelo órgão.

Devido ao fato da Câmara de Balneário Camboriú estar localizada em uma área da cidade que não tem sombra, e do regime de insolação anual ser maior do que na capital gaúcha, a perspectiva é de que um sistema semelhante, caso seja implantado em Balneário Camboriú, dê um retorno mais rápido do que em Porto Alegre – lá, o retorno financeiro do investimento no sistema se dará em seis ou sete anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No final da tarde desta quinta, Omar Tomalih participa de reunião com autoridades do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), para conhecer o sistema de gestão eletrônica de documentos do órgão, que vem sendo adotado como padrão por entes públicos de todo o país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,847CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!