Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vítima de furto encontra bicicleta em borracharia e aciona a PM

PM recuperou a bicicleta e deteve o homem, que apresentou diversas versões a respeito da origem do veículo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de sábado (18), por volta das 15h50, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de recuperação de bicicleta na Avenida Carlos Drummond de Andrade, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.

A guarnição realizou contato com a vítima de 21 anos, que informou que reconheceu sua bicicleta que havia sido furtada na quinta-feira (09), em posse de um homem em uma borracharia anexa ao posto de gasolina.

A guarnição abordou o homem de 23 anos, que apresentou diversas versões a respeito da origem da bicicleta. Em seguida, foi verificado o numeral do quadro da bicicleta que combinou com a nota fiscal apresentada pela vítima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis. O proprietário se fez presente na Delegacia de Polícia Civil para retirar a bicicleta.

PM RECOLHE BICICLETAS NO BAIRRO DOS MUNICÍPIOS

Na manhã de sábado (18), por volta das 6h, a Polícia Militar em rondas visualizou uma bicicleta em estado de abandono na Rua Corupá. Por não haver nenhuma pessoa próxima do local e por medida de segurança, a bicicleta foi recolhida ao 12º Batalhão da Polícia Militar.

No domingo (19), por volta das 18h05, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de tráfico de drogas na Rua Campo Erê.

A guarnição deslocou-se para o local, não sendo encontrado o suspeito no endereço, porém foi localizado a bicicleta que combinava com as características repassadas, que era utilizada para o tráfico de drogas.

A bicicleta foi recolhida ao 12º Batalhão da Polícia Militar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.