Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Governo de SC enviou respiradores estragados para Balneário Camboriú

Os respiradores seriam utilizados para a montagem de seis novos leitos de UTI no Centro Covid de BC, que no momento sofre com superlotação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia 24 de junho o Governo do Estado de Santa Catarina enviou seis respiradores da WEG, para Balneário Camboriú. Nesta sexta-feira (03), a prefeitura de Balneário Camboriú informou que todos os respiradores vieram com defeito.

Os ventiladores pulmonares seriam utilizados para a montagem de seis novos leitos de UTI no Centro Municipal da Covid-19 de Balneário Camboriú, que desde a noite da última quinta-feira (02), sofre com superlotação.

O restante do equipamento necessário a montagem dos leitos de UTI (monitores, custeio, etc) seriam adquiridos e financiados através de convênios do município de Balneário Camboriú com os outros municípios da Amfri. Segundo a administração pública da cidade, todos os outros equipamentos (monitores, leitos, etc), já estão disponíveis, porém os respiradores apresentam problemas técnicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo coma prefeitura, técnicos da WEG trabalham para sanar problemas ocorridos nos seis respiradores da empresa. A expectativa é que sejam sanados ainda nesta sexta-feira (03).

Os respirados da empresa catarinenses WEG foram adquiridos no 22 de maio, logo após o Governo de Santa Catarina se envolver em escalados com a compra de 200 respiradores, da China, com o pagamento antecipado de R$ 33 milhões.

Notícias relacionadas:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.