Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é representada na EXPO DUBAI 2020

Nesta megaexposição são mostrados os potenciais turísticos do Brasil, entre eles as novas atrações de BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, participou nesta sexta-feira (01), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, da abertura da EXPO DUBAI 2020, uma das maiores feiras de turismo do mundo. O prefeito integra a comitiva do Ministério do Turismo, da qual fez parte nesta abertura o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o ministro do Turismo, Gilson Machado.

Podcast do Camboriú Play retorna neste sábado, ao vivo, com sósia do David Guetta

Nesta megaexposição são mostrados os potenciais turísticos do Brasil, entre eles as novas atrações de Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Além da participação nesta EXPO 2020, junto à comitiva brasileira, tenho agendada uma rodada de reuniões de trabalho e de negócios com apresentação das potencialidades de Balneário Camboriú para investidores internacionais, especialmente nas áreas de parques temáticos e de investimento em tecnologia e inovação. É uma oportunidade única de divulgar nossa cidade e suas imensas potencialidades para o mundo”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

A série de reuniões do prefeito com investidores estrangeiros terá lugar em Dubai e em Abu Dhabi nos próximos dias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.