27.5 C
Balneário Camboriú

Camboriú recebe 1° Etapa Challenge Chaoyang Mountain Bike 2020

O evento acontece no domingo, 16 de fevereiro, das 7h às 14h, na Estrada Geral do Braço, na altura do Restaurante e Cancha de Laço Rancho do Tinho

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE

Acontece no domingo, dia 16 de fevereiro, das 7h às 14h, na Estrada Geral do Braço, na altura do Restaurante e Cancha de Laço Rancho do Tinho, a 1°Etapa Challenge Chaoyang Mountain Bike 2020. O evento será estilo marathon, longa distância, conta com apoio da Prefeitura, e outros patrocinadores, e reunirá cerca de 600 atletas de vários Estados.

Siga o @camboriunews no Instagram

A disputa será dividida em três modalidades, dos 13 anos até 73 anos de idade, sendo elas: amador, com distância de cerca de 30km; sport, com distância de cerca de 43km e pro, com distância de cerca de 55 km. A estrutura também contará com um espaço para atender a categoria kids, partir de 6 anos até 12 anos de idade. 

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

De acordo com o organizador do evento, Flávio Henrique Borges, os atletas podem esperar um percurso com grandes desafios, e as famílias terão uma estrutura pronta para acolher, com espaço próprio para crianças se divertirem. “Todos os anos recebemos atletas dos três estados do Sul do país, mas já chegamos a receber atletas de cerca de seis estados diferentes, ou seja, o evento cresceu e grandes equipes estão participando, por isso, esperamos que a comunidade também participe e prestigie esta aventura no pedal”, ressalta.

LEIA TAMBÉM:
Atletas de BC são destaque no Circuito Paralímpico de Atletismo e Natação 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet, a expectativa é que este grande evento movimente também o comércio local. “Mais uma vez receberemos um atrativo esportivo de grande importância para nossa cidade e com certeza a expectativa é que mais uma vez este seja um estímulo extra para o nosso comércio, devido a tamanha repercussão que eles trazem com atletas e público de vários Estados para a nossa cidade”, ressaltou.

Deixe um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail:

UniAvan promove palestra gratuita sobre noções de adestramento de cães

O curso de Medicina Veterinária do UniAvan promove na próxima sexta (28), às 19h, uma aula gratuita e aberta à comunidade no auditório da instituição

Executivo e Sindicato se reúnem para tratar do reajuste dos servidores públicos de Camboriú

Na manhã desta quinta (27), representantes do Poder Executivo se reuniram com a comissão de negociação do Sindicato dos Servidores Municipais

Projeto implantado em Camboriú recebe reconhecimento da ONU

A Prefeitura de Camboriú em parceria com a Univali, implantou no Município, em 2019, o projeto intitulado “RI nas Escolas”
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!
Powered by