18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Camboriú recebe 1° Etapa Challenge Chaoyang Mountain Bike 2020

O evento acontece no domingo, 16 de fevereiro, das 7h às 14h, na Estrada Geral do Braço, na altura do Restaurante e Cancha de Laço Rancho do Tinho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Acontece no domingo, dia 16 de fevereiro, das 7h às 14h, na Estrada Geral do Braço, na altura do Restaurante e Cancha de Laço Rancho do Tinho, a 1°Etapa Challenge Chaoyang Mountain Bike 2020. O evento será estilo marathon, longa distância, conta com apoio da Prefeitura, e outros patrocinadores, e reunirá cerca de 600 atletas de vários Estados.

Siga o @camboriunews no Instagram

A disputa será dividida em três modalidades, dos 13 anos até 73 anos de idade, sendo elas: amador, com distância de cerca de 30km; sport, com distância de cerca de 43km e pro, com distância de cerca de 55 km. A estrutura também contará com um espaço para atender a categoria kids, partir de 6 anos até 12 anos de idade. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o organizador do evento, Flávio Henrique Borges, os atletas podem esperar um percurso com grandes desafios, e as famílias terão uma estrutura pronta para acolher, com espaço próprio para crianças se divertirem. “Todos os anos recebemos atletas dos três estados do Sul do país, mas já chegamos a receber atletas de cerca de seis estados diferentes, ou seja, o evento cresceu e grandes equipes estão participando, por isso, esperamos que a comunidade também participe e prestigie esta aventura no pedal”, ressalta.

LEIA TAMBÉM:
Atletas de BC são destaque no Circuito Paralímpico de Atletismo e Natação 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet, a expectativa é que este grande evento movimente também o comércio local. “Mais uma vez receberemos um atrativo esportivo de grande importância para nossa cidade e com certeza a expectativa é que mais uma vez este seja um estímulo extra para o nosso comércio, devido a tamanha repercussão que eles trazem com atletas e público de vários Estados para a nossa cidade”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020

Coligação ‘Fazer o Futuro Acontecer’ foi a única a realizar comício no 1º dia

Evento contou com a presença dos presidentes e representantes dos nove partidos da coligação
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,869FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!